The Ultimate Guide to Mario

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura do seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai executar um estrago. O game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste por transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas do ouro e demasiado Muito mais estão na caçamba do caminhão, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo sentido.

Mario Kart Racing Mario não de modo a por inventar moda! Depois de cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, agora o encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos usando cuidado de modo a terminar o jogo.

Descriçãeste do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game bastante divertido do Super Mario você vai deter que pegar, não moedas, mas sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai passar por nivel depois de pegar em Lindas e no final deterá que apanhar a Super estrela.

Descartar este primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar este jato médio pelo coletor, desprezar este restante da micção no vaso sanitário.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e actualmente vai ter de que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já tem as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada 1 pouco variados, este de que vai obrigar o jogador a deter reflexos apurados. Mario não vai parar do correr, então você terá que dosar seus pulos e apertar o botão pelo instante certo para superar os obstáculos.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo o título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste do sempre!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez de que você pula para a plataforma por cima, nãeste tem Ainda mais como descer.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Afinal nãeste é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do game é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar Praticamente as moedas do cada fase para revelar a estrela.

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas para entregar seus ovos do casa na sua casa. Mario vai dar uma Leitura recomendada forcinha e entregar os ovos de seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu antes! Este encanador cansou de ser bonzinho e actualmente vai liberar toda sua ira pelo Reino do Cogumelo. ESTES inimigos serão despachados usando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aé especialmentereos!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só para os fãs de carteirinha do encanador porém para qualquer um de que goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura demasiado divertida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *